Um grupo de empresários e representantes de entidades e empresas de Bento Gonçalves e outras cidades da região participaram, na tarde desta quinta-feira (08), de uma visita ao Porto Seco da Serra Gaúcha EADI. Coordenado pelo CIC/BG, Movergs e Sindmóveis, o grupo participou da visita com o objetivo de conhecer a estrutura e as vantagens do desembaraço de mercadorias importadas ou destinadas ao exterior pelo Porto.
O empreendimento funciona desde janeiro do ano 2000, em uma área alfandegada de 30 mil metros quadrados, com capacidade de ampliação para 53 mil. O Porto Seco da Serra Gaúcha conta com uma equipe especializada, além de sistemas e equipamentos adequados, o que garante agilidade e qualidade nos serviços.
?A vantagem maior em trabalhar com o Porto Seco da Serra Gaúcha é de que podemos ter um elo de ligação direto com o cliente, a fim de juntos evitarmos perdas relacionadas ao canal vermelho e, além disso, pela proximidade que temos com vocês, oferecemos custos relativamente menores com transporte e estocagem?, enfatizou o responsável pelo departamento comercial do Porto, Mauro Vencato.
Participaram da visita representantes do CIC/BG, Movergs e Sindmóveis, além das empresas Bertolini S.A., Chies e Cia. Ltda., Drik Design, Elliottiis do Brasil, FIMMA, Madellegno Móveis, Marelli, Móveis Dalla Costa, Móveis Ponzoni, Móveis Sandrin, Multimóveis, Politorno Móveis, RGB do Brasil, Transbento, Treboll Móveis e Vivere Móveis.
Reflexo Comunicação
Fontes:
Publicado em: 2008-05-12